Tudo sobre nossos produtos
Perguntas frequentes
Precisamos de até 3 dias úteis para receber, separar, faturar e despachar o seu pedido. A partir do despacho começa contar o prazo do frete escolhido ao fechar o pedido.
- Meu pedido está como entregue e não recebi. E agora?
Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, certifique-se se o pedido foi entregue para o porteiro (se for o caso), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você.
Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato sac@mundobalai.com.br para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável.
O prazo para retornarmos sobre a contestação da entrega é de 7 dias úteis, a contar a partir da data do seu contato.
Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo:
– Arrependimento;
– Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;
– Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.)
O cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote.
- Pedido de Devolução
A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de Arrependimento da compra, quanto em casos de Avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.
2.Direito de Arrependimento
a) O cliente poderá solicitar devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto;
b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução;
c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 7 (sete) dias da data de recebimento do produto.
3.Análise Técnica
a) As análises feitas pela Balai visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;
b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;
c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.
Sim. Enviamos para todo o Brasil.
Não fazemos envio para exterior.
Sim. Todos os nossos pedidos saem do CD situado na Serra-ES.